domingo, 9 de maio de 2010

PRODUÇÃO TEXTUAL - 3 º ano G

Segundo Koch (1998), o ato de escrever é algo em processo de construção,
e não um produto finalizado. É uma habilidade a ser lapidada constantemente,
aprimorada a cada dia e em constante progresso, que para ser atingido requer
muita leitura, conhecimento acerca do assunto, das técnicas de produção textual
e senso crítico.

O meu quintal

O meu quintal é muito enorme . Lá tem muitos pés de bananeira.
Ele é cercado de madeira e arame .
Tem também uma casa na árvore .
Gosto do meu quintal porque tem um espaço para brincar.

Camila Santos Souza, 8 anos , 3º ano G,
Salvador, 2010


O meu quintal

O meu quintal é grande.Lá tem muitas plantas e flores.
O muro do meu quintal é cercado com paus e arame.
Tenho um cachorro que se chama Bethovem que brinca
comigo e fica vigiando o quintal . Lá também tem muitos
pássaros.
Gosto muito do meu quintal porque ele é grande e tem
uma varanda para minha mãe estender as roupas.

Matheus Vieira de Sousa, 8 anos, 3 ano G,
Salvador, 2010 .



O meu quintal

O meu quintal é lindo! Tem muitas flores e árvores .
O cercado é de madeira e de arame.
Tenho uma cadela chamada Penelope, ela fica no quintal.
Gosto muito do meu quintal porque é espaçoso para eu e meu irmão brincar.


Ingrid Caroline Pereira dos Santos, 9 ano, 3º ano G,
Salvador , 2010

Nenhum comentário: